quarta-feira, 14 de abril de 2010

A COPA DO MUNDO DE 2010 NA ÁFRICA DO SUL



Talvez a solução para que não haja assaltos a turistas que pensam em ir para a África do Sul para assistirem aos jogos, e aos jornalistas que pretendam cobrir os jogos da Copa do Mundo na África do Sul, fosse a eventual ausência dos turistas, dos jornalistas, e das seleções de futebol na África do Sul. Só assim não haveria assaltos. E desta forma a seleção local ganharia o titulo de campeã da Copa do Mundo de 2010 por w.o.. Só assim não viveríamos a eminencia de ataques terroristas, e nem teríamos o medo de sermos assaltados, e os jornalistas perderem seus notbooks de ultima geração; e nem eu perder o meu radinho de pilha herança do meu avô para uma multidão, aquém tudo falta; para uma multidão que precisa de muitas coisas que a Copa não dará, e eles vêem que só através dos assaltos podem vir a ter algumas coisas depois da Copa, nem que seja o meu radinho de pilha que é muito útil para mim, que tenho outros bens, imagina para quem não tem nada. O bom de viver num mundo que tem uma FIFA e uma CBF, é que sempre há um otimista de plantão que dirá: “Quando a Copa de 2010 acabar ficará um legado para África do Sul.”

Eu acho, que a Copa do Mundo da África do Sul é um complô da cartolagem mundial contra os jornalistas que vivem difamando a FIFA, e no caso do Brasil, os jornalistas que difamam a CBF. Os cartolas estão felizes da vida que os jornalistas vão comer o pão que o diabo amassou cobrindo os jogos na África do Sul.

Só pode ser um complô contra os jornalistas para se justificar a realização de uma Copa do Mundo em um país que precisa de tudo: comida, saúde e tantas outras coisas, menos uma copa que não retrata as necessidades deste país - mesmo este tendo o direito de sediar uma copa - e sim as intenções escusas dos cartolas da FIFA. Agora é esperar o mundo cair sobre as cabeças dos jornalistas e dos turistas. Boa copa a todos.

Nenhum comentário: